terça-feira, 14 de agosto de 2012

Feeling Endless ~~ Cap.3 - BIG


~~ Acordei era 13:35 ~~

O Zayn não tava mas na cama, eu acordei de ressaca, botei um short e desci as escadas, só de short e sutiã

Tava pouco me fodendo pro que os meninos iam falar, principalmente senhor Malik, ai meu pai desci as escadas quase dormindo ainda, os meninos todos ficaram de boca aberta!
Zayn: QUE ISSO MENINA?
Dri: Finge que eu to de biquíni!
Fui na cozinha e peguei um café puro, vê se passa a ressaca,voltei pra sala e sentei na poltrona!
Harry: Ta de ressaca né?
Dei um dedo do meio pra ele!                                    
Jus: Acho que isso é um sim!
Dri: Acertou.
Ryan: Vai trocar de roupa não?
Dri: Não gostou, tapa os olhos, vocês andam de cueca em casa porque eu não posso andar assim?
Chris: Porque voce é menina!
Estreitei meu olhos e fui em direção dele, ele tava sentado no sofá eu botei meus braços apoiados no sofá do lado do ombro dele, cheguei mas pra frente fazendo minha bunda empinar na direção do Justin, cheguei bem perto do Christian uns 3 centímetros da boca dele e disse:
Dri: I daí?
E depois voltei pra cozinha e botei meu copo na pia
E senti alguém abraçar minha cintura!
Dri: Desde quando ficou abusa Dinho assim Atentado?
Jus: Só queria pedir desculpas... pelo ... acontecimento!
Dri: Okey, ta desculpado!
Jus: EE, - batendo palminha –
Dri: Deprimente!
Voltei pra sala e sentei do lado de Christian que suava frio!
Dri: Medo de mim Christian?
Chris: Não! – disse ele tremendo – To com medo do Zayn!
Dri: Porque?
Chris: Voce com essa roupa, eu não vou conseguir me controlar, e se eu te agarrar o Zayn voa no meu pescoço!
Dri: hahahah, Queria ver essa cena.
Louis: Voce errou as contas Christian aqui em casa são três a ponto de bala, pra te matar!
Dri: Três?
Louis: Justin, Harry e Zayn!
Dri: Lamentável. Cadê Caitlin?
Chris: Foi na casa da Vanessa.
Dri: Ta agora eu to com medo, eu sozinha de roupas intimas com 10 meninos tarados na casa, isso não vai presta!
Jus: Ainda bem que voce sabe!
Dri: To subindo!
Mandei uma mensagem de Texto pra Sel!
“Shopping daqui a 20 minutos?”
Sel:
“Fechado”
E botei uma roupa básica
[
Desci as escadas:
Jus: Vai onde?
Dri: Pro Motel com Zac Efron!
Todos me olharam O.O!
Dri: - revira os olhos – Shopping com a Sel!
Chris: Ata!

Cheguei em casa era 21:00 , tava sedo ainda!
Chris: Demorou.
Dri: Tão contando as horas?
Harry: O Justin!
Dri: To começando a ficar com medo de vocês!
Chris: Deveria!
Dri: Ai que horror, Cadê meu quarda costas?
Ryan: Quem?
Dri: Charles e Nialler!
Chaz: CHARLES É O CARALHO! – grita ele da cozinha –
Dri: Gente cadê o Niall e o Alfredo?
Ryan: Tudo lá em cima!
Subi as escadas é fui no quarto dos meninos o Alfredo tava jogando vídeo game com o Niall e o Justin tinha acabado de sair do banheiro com a toalha enrolada na cintura, quando ele me viu deixou a toalha cair, eu em uma movimento rápido tapei os olhos com a Mao e fechei a porta desci as escadas quase que petrificada, cheguei na sala com cara de quem viu um fantasma!
Ryan: Viu oque?
Dri: Uma coisa que eu definitivamente não tava nem um pouco afim de ver.
Jus: Drika desculpa!
Alfredo: -desceu as escadas se cagando de rir e eu ainda petrificada – Gostou,não é todos que tem essa honra!
Zayn: Honra de que?
Niall: AHHAHAHAHAHAHAHAHA!
Drika: estou assustada, petrificada e bastante surpresa!
Ryan: Surpresa com oque?
Dri: Com a dimensão do individuo!
Justin ficou vermelho quase roxo, todos caíram na risada!
Jus: Por favor sem detalhes!
Dri: Meu filho... tu é vitaminado! – dando uns tapinhas nas costas dele –
Jus: Gostou de saber? – cara de malicioso –
Dri: Isso foi uma indireta!?
Jus: Talvez!
O Viado me pegou no colo e subiu comigo ate o quarto, entrou e trancou a porta e me botou no chão!
Jus: Borá joga vídeo game!?
Dri: é nos!
Passamos uma hora e meia jogando vídeo game .

ModoJustin~~

Eu fiquei lá com ela jogando videogame quase duas horas, ela é muito linda, divertida e perfeita, não sei porque ainda não tinha percebido isso, a ficha só foi caiu depois de 3 anos!
Dri: Ai, cansei. – disse ela deitando no chão –
Eu subi em cima dela!
Dri: Sai daí seu gordo!
Jus: Só se voce dizer, que eu sou gostoso.
Dri: Nunca!
Jus: Ou voce diz ou agente não sai daqui!
Dri: Eu grito!
Jus: A vontade,só vai dar a ilusão que eu estou de comendo!
Dri: Sai! – ela disse me empurrando-

ModoDrika ~~
Jus: Nem entrei ainda!
Dri: Eu vou chamar o Zayn!
Jus: A porta esta trancada!
Dri: Justin sai de cima de mim, seu gordo!
Jus: Diz que eu sou gostozo!
Dri: Não!
Jus: Ae?
Dri: Vai fazer oque, já ta ai esparramado em cima de mim!
Jus: Espia! – ele me beijou , senti aquele beijo ficando selvagem, ate que eu fiquei por cima dele, dei um beijo bastante hot nele, eu levantei deixando ele sem ar , destranquei a porta e sai correndo, desci as escadas correndo!
Dri: Alguém me AJUDA!
Jus: Voce começou agora termina. – me puxou pela cintura e me pegou no colo!
Dri: Socorro! – disse batendo no peitoral dele – DA PRA ALGUEM ME AJUDAR PORRA!
Jeremy: -entrando em casa- OQUE ESTA ACONTEÇENDO AQUI!?
Assim que Justin ouviu o pai dele ele me largou, e eu desci do colo dele sentando no sofá da sala, todos os nossos pais tinham a chave de casa!
Dri: Seu filho tentando me estuprar!
Ele chegou perto do Justin e disse:
Jeremy: Meu garoto! –abraço-
Dri: NOSSA MUITO OBRIGADA TIO , AJUDOU BASTANTE!
Pet: Eu vou te salvar minha linda!
Jus: Porra pai, tu trouxe ela!
Dri: Valeu Tia! – abraço –
Pet: Voce dorme lá em casa com a Jazzy e o Jeremy dorme com o Justin!
Dri: Fechado!
Jus: NAAAAAAAAAAAAO!
Dri: NOSSA QUE DRAMA! – jogo um beijo pro ar-

[..]

Já estava na casa da Pet com a Jazzy, eu tinha jantado lá e tava vendo TV com a Pet, Pet era tipo minha mae, eu sou órfã então, ela sempre foi como minha mae.
Dri: Tia vou deitar, Boa noite, Boa noite Jazzy!
Jazzy: Boa noite Tia!
Pet: Boa noite querida!

Fui pro meu quarto tomei meu banho e botei um shortinho bem curtinho, curtinho mesmo e um sutiã.
Me deitei e fiquei bisando, ate que ouso alguém trancando a porta, eu estava de olhos fechados!
Dri: Ate aqui me persegue atentado!?
Jus: Sacomé!
Dri: Como entrou aqui?
Jus: é minha casa esqueceu!
Dri: Voce vivi tanto lá em casa que ate parece que voce mora lá.
Jus: Verdade!
Sentei na cama!
Dri: Veio fazer oque aqui?
Jus: Dormir com a minha princesa!?
Dri: Ta faltando a coroa!
Jus: Qui tal um anel.
Dri: Anel?
Jus: Simbolizando nossa amizade!
Dri: Cadê o anel, criatura.
Jus: Pra voce.
 [foto]
Dri: Que lindo, obrigado! – beijo na bochecha –
Jus: De nada! – beijo na bochecha -
Jus: Vai ficar linda com esse anel!
Dri: Eu sei!
Jus: Sabia que voce fica linda de qualquer jeito.
Dri: Se ta me cantando?
Jus: Talvez!
Dri: Odeio quando voce fala talvez!
Jus: Voce quer resposta.
Dri: Sim!
Jus: Sim, eu estava te cantando!
Dri: Hm..
Jus: Minha vez de perguntar!
Dri: Diga!
Jus: Tava funcionando!?
Dri: ...Talvez ...
Jus: Meus charmes sempre funcionam!
Dri: Voce é um idiota.
Jus: Sou seu idiota! – selinho –
Dri: Porque fez isso? – selinho –
Jus: Isso oque? – selinho –
Dri: isso – selinho –
Jus: Voce não viu nada!
Ele me beijou e foi me deitando na cama bem lentamente, depois eu fui tirando a blusa dele e ele foi abrindo meu sutiã, e sorriu ao ver a cena,voltou a me beijar, tirei a calça dele e ele tava de cueca Box preta, PRETA,minha cor preferida!
Dri: Já disse que tenho uma tara por cueca Box preta! – beijo –
Jus: Não!
Dri: - eu deitei em cima dele – Pois eu tenho – beijo -!
O bagulho já estava envolvente e nos dois já estávamos sem roupa, ele mecheu na calça que estava no chão e tirou uma camisinha do bolso!
Dri: Voce anda com camisinha do bolso? – beijo –
Jus: Sou um menino prevenido!
Ele botou a camisinha e eu maliciosamente sentei no colo dele e fiquei rebolando, ele mordeu os lábios de tanto prazer!
Dri: Voce gosta?
Jus:Amo!
Comecei a rebolar no colo dele.
--...—
Deitamos na cama depois de um belo de um banho, porque essa noite foi foda,ele me beijou e disse no meu ouvido!
Jus: Melhor noite da minha vida!
Dri: Minha também, Boa noite! – selinho –
Jus: Boa noite!
Deitamos abraçados e dormimos!

[...]

14:45 Casa dos Bieber!

Jeremy: Drika voce ta ai?
Drika não respondia, Jeremy pegou a chave mestra e abriu a porta, quando viu uma cena bonitinha:


Jeremy achou linda a cena e decidiu deixar eles dormir!

ModoDrika~~

Acordei da melhor maneira possível, um certo alguém me dando um selinho!
Jus: Bom dia vida! – selinho –
Dri:Vida?
Jus: Seu apelido!
Dri: - selinho – Gostei desse apelido, agora eu tenho uma pergunta.
Jus: Diga vida.
Dri: Como estamos agora?
Jus: Quer namorar comigo!?
Dri: Sim! – selinho –
Jus: EEEEh!
Dri: que criança feliz! – beijo –
Jus: Muito muito muito feliz!

[...]

Chegamos em casa já era 16:30 .
Zayn: Onde voce passou o dia Dona Drika!
Cait: Bicha , que isso na sua Mao?
Vanessa: ÉÉ bem que isso?
Dri: Bom, esse é um anel...
Jus:Conta logo vai!
Vanessa:Conta oque?
Dri: Estamos namorando!
Ryan-Alfredo-Zayn-Chris-Caitlin-Ashley-Vanessa: AAAAAAAAAAE!
Selena e Harry ficaram quietos!
Ryan:finalmente!
Zayn: OO Justin cuida da minha filha em!
Jus:Pode deixar sogrão!
Chris:Mas aonde vocês passaram a noite.
- Silencio –
Chaz: HAAAAAAAAAAAAAAAM , ROLOU PENTADA!
Dri: Calado!
Miley: - entrou em casa correndo – Gente eu tenho uma novidade!?
Dri: Diga?
Miley: Vou me casar!

(continua???) 

Só com 5 comentários!

7 comentários: