terça-feira, 17 de julho de 2012

Feeling Endless ~ Cap. 1


Meu dia começou normal com Alfredo pulando em cima de mim,junto com Luois, Bom vou me apresentar Meu nome é Drika Buchman, mas aqui todo mundo me chama de Dri, 17 anos e meio, ate sou famosa mas eu to mais pra uma conselheira, a minha casa é uma loucura, só pra vocês terem noção aqui em casa morra Ryan Butler,Christian e Caitlin Beadles,Chaz Somers,Niall Horan, Louis Tomlinson,Harry Styles, Liam Payne , Zayn Malik e Alfredo Flores, é Mo bagunça aqui em casa, todos escolhemos morar em uma casa só que ai era melhor que todos ficavam juntos e sem paparazzi, moramos em Hollywood á 3 anos e a dois anos na mesma casa[UHU]. Somos todos muito amigos mas para prevenir desastres, eu e Cait dormimos no mesmo quarto, Harry e Zayn em outro, Ryan e Christian em outro, Liam e Luois em outro, Chaz e Niall em outro, Alfredo fica no quarto sozinho porque o Justin Bieber vivi aqui em casa, ate parece que mora aqui,[AA]

Todos aqui somos muito amigos,por isso vivemos juntos.Demi Lovato,Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens são outras malucas que vivem aqui em casa.

~~ Royal Luxor Cóndomi ~~ [ moramos no condomínio mais caro é luxuoso de Hollywood, no condomínio voce é convidado pra morar, neles moram, Justin Bieber,Selena Gomez,Taylor Swift, Madonna, The Rock Johnson [vizinho], Demi Lovato,Kelly Klarkson, Christina Aguilera Vanessa Hudgens,Johnny Depp[vizinho],Britney Spears,Avril Lavigne, Ashley Tisdale,Megan Fox [vizinha] Beyouncé,Jay-Z A Blue [ que é uma fofura],Emma Watson,Josh Hutcherson,Miley Cyrus, Ian Somerhalder, Nina Dobrev,Taylor Lautner,Kristen Stewart,Scooter Braun, a família Bieber que se mudou recentemente graças ao Justin pentelhando o Jeremy pra ele se mudar,Robert Pattinson,Liam Hemsworth,a família Smith,Sean Kingston,a família Jonas, Zac Efron, Usher, Cole e Dylan Sprouse, e mais uma porada de famosos que eu não to afim de escrever]
Alfredo: Bom dia,BOM DIA O CEU ESTA AZUL, BOM DIA BOM DIA!
Louis: Pra tu , tu e tuuuuu!
- disse eles cantalorando -       
Cait: Vai se fuder, Alfredo agente quer dormir!
Alfredo: Acorda que hoje, tem visita!
Dri: Quem capeta? – disse eu me espreguiçando –
Louis: Tia Pettie ta vindo!
Dri: Vish, vai trazer o atentado com ela?
Jus: Eu já estou aqui! – disse ele entrando no quarto – Muito obrigado pela parte que me toca ta minha linda!
Dri: Disponha!
Cait: Vazem do nosso quarto, pra gente trocar de roupa!
Jus: Deixa mim aqui, mim fica quietinho! – disse ele fazendo biquinho - 
Dri: Mim , não faz nada oo Tarzan, agora vaza! – disse empurrando ele pela porta afora, assim como Alfredo e Louis!
Depois que expulsei os meliantes, tranquei a porta do quarto e fui no banheiro, a sorte e que no nosso quarto tinha dois!
[..]
Cait: Borá cinderela, vaza do banheiro!
Dri: Já sai bicha chata! – mostra a língua –



Descemos e tava todos os meninos na maior bagunça na cozinha!
Cait: QUEM FEZ ISSO?
Todos apontaram pra Justin que estava todo sujo de farinha!
Dri: Tinha que ser o atentado!
Jus: Foi mal Dri!
Dri: Foi mal.. Foi PESSIMO!
Harry: Ela ta de TPM! – disse ele com os olhos arregalados –
Zayn: Corra pra se salvar!
Todos os meninos saíram correndo, eu puxei o Justin pelos cabelos!
Jus: AAAAI!
Dri: Voce vai limpar essa cozinha!
Jus: Sozinho!?
Dri: Meninos Venham limpar a cozinha.. é AI de alguém reclamar , borá, trabalhando!- disse eu batendo palmas -
Todos os meninos foram pra cozinha e eu voltei com dois milk-shakes, dei um pra Cait e sentamos no sofá!
Cait: Finalmente paz!
Dri: Ta pensamento no mesmo que eu!
Cait-Dri: Vampire Diares – gritamos –
Zayn: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO – gritou da cozinha –
Cait: Volta a trabalhar moreno!
[...]
11:45 da manha!

Pet: OOh de casa! – disse ela abrindo a porta –
Dri : Oi Tia! – abraço –
Cait: Oi Tia! – abraço-
Pet: Vendo Vampire Diares?
Cait: Sim, nos botamos os meninos pra trabalhar e estamos vendo, quer ver?
Pet: Claro! – sentando no sofá –
Dri: OOO MORENO CADE MEU MISTO QUENTE?
Pet: Moreno?
Ate que saiu o Zayn da cozinha com uma bandeja com três mistos quentes.
Zayn: Mas alguma coisa?
Cait: Pode voltar moreno, obrigada!
Pet: Vou descolar um trabalho desse lá em casa- disse ela mordendo o misto quente – Cadê o Justin?
Dri: ATENTADO ME TRAZ 3 COPOS DE AGUA!
Justin veio com uma bandeja com três copos de água!
Justin: Mas alguma coisa?
Dri: Não, obrigado pode voltar a trabalhar!
Pet: Que isso, ele obedece mas a voce do que a mim que sou mae dele!
Dri: Depois eu te ensino meus truques Pet!
Cait: Gente vocês não acham que os meninos tão muito quietos!
Dri: é mesmo!
Pet: Vamos investigar!
Fomos de fininho ate a cozinha e eles estavam jogando vídeo game!
Cait: BONITO NÉ SENHORES!
Todos olharam pra nois assustados!
Liam: Tenha piedade por favor! – disse ele ajoelhado –
Cait: Eu tenho mas tem coisa pior!
Dri: PORQUE EU NÃO TENHO PIEDADE, BORA TODOS OS MENINOS EM FILA RETA, OMBRO A OMBRO BORA, NÃO TENHO O DIA TODO!
Todos saíram correndo e fizeram a fila,eu peguei uma colher de pau enorme e fiquei andando na frente dele, como se eu fosse o sargento e eles os soldados!
Dri: OQUE OS MARICAS ESTAVAM FAZENDO!
-silencio-
Dri: RESPONDAM POR BEM OU POR MAL, SOLDADO MORENO DE UM PASSO A FRENTE!
Zayn deu um passo a frente – QUEM COMEÇOU ISSO SOLDADO MORENO!
Zayn: Justin , sargento!
Dri: HAAAM, então foi culpa do ATENTADO! – disse eu gritando na frente dele , em quanto ele se cagava de medo e a Cait e a Pet morriam de rir!
Dri: Um passo a frente loirinho!
Justin deu um passo a frente!
Dri: EXPLIQUI-SE!
Jus: Nos já tínhamos limpado e decidimos jogar um pouco de vídeo game.
Dri: aaa então foi só uma partida de vídeo game, COM A ALTORIZAÇAO DE QUEM?
Jus: Ninguém!
Dri: REPITA!
Jus: NINGUEM!
Dri: pode voltar pro seu lugar Justin.... Alfredo passinho a frente!
Alfredo deu um passo a frente!-
Dri: Alfredo flores.
Alf: Tenha piedade!
Dri: QUEM FOI O RESPONSAVEL PELA LIMPEZA DA COZINHA!?
Alf: Harry! – Alfredo voltou pro seu lugar-
Dri: HAROLD EDUARD M. STYLS, explique –se!
Harry: .....
Dri: Bom ... lá vai a punição de vocês!
Niall: Por favor tenha piedade!
Dri: UMA SEMANA SEM VIDEO GAME!
Alf: OQUE?
Dri: Uma semana sem chocolate, vídeo game ou cenouras!
Louis: Castigue a mim,não minha cenoura!
Dri: é para os causadores disso tudo, Zayn Javvad Malik!
Zayn: Fudeo!
Dri: UMA MÊS SEM GEL DE CABELO!
Zayn: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
Dri: hahaha, o pior esta por vir, JUSTIN DREW BIEBER!
Pet: Essa eu quero ver!
Dri: voce tem duas opções ou voce come 10 cogumelos por DIA ou vai me dar sua coleção de Supras!
Pet: ahahahahahahha!
Jus: Não vou dar meus bebes!
Dri: Ou voce escolhe ou voce de ADEUS PARA O JERRY!
Meninos: HAHAHAHAH!
Jus: Como voce vai fazer isso? – disse curioso –
Dri: - cheguei muuuito perto dele, meu corpo estava colado com o dele, meus olhos estavam encarando os dele, minha boca estava a 2 centimetros da dele e eu sussurrei – Voce não vai querer saber!
Zayn: Mandou um papo reto!
Dri: - me afastei – ESCOLHA!
Jus: Eu como os cogumelos!
Todos: AAAAAAAAAAAAEEEEEEEE!
Dri: Só quero ver, se não vou fazer voce beijar a Vanessa!
Jus: OPA!
Dri: Meu querido, voce não entendeu a punição não e beijar a Vanessa.
Cait: é agüentar o soco do Zac!
Alfredo: Verdade!

[...]

14:55 ~~~

Todos já tinham almoçado e a Pet tinha acabado de ir embora, todos estávamos esparramados no sofá vendo Bob Esponja!
Jus: Quue tédio!
Alf: Vamos pro shopping!
Todos: Vamos!
Eu e Cait subimos as escadas pra tomar banho saimos assim:


[inventem a roupa pros outros!]
Quando eu desci as escadas o Justin olhou pra mim:
Jus: Não gostei da sua camisa!
Zayn: OPA, isso foi uma indireta!?
Dri: Talvez...
Harry: OPA!
Chris: Sou muito mais voce com a sua blusa, “ Eu amo garotos de Atlanta”.
Dri: Mas eu não tenho essa blusa! – disse confusa –
Chris: Exatamente!
Dri: Idiota!
Harry: Borá gente!

Nos dividimos em carros:
Eu – Cait – Zayn – Justin > No meu carro! [ camaro preto ]
Chris – Ryan – Chaz – Niall > No carro da Cait > Conversível azul escuro.
Harry – Liam – Luois – Alfredo > Carro do Alfredo > Ferrari prata!

~~ Carro da Drika ~~ [ Zayn dirigindo ]
Jus: Agente vai em que shopping?  
Zayn: The Hollywood Mall – [ inventei ]
Cait: Vem amiga,vamos tirar fotos!
Dri: Vou postar no Twitter!
[
Postei no Twitter- [ MayaOn – Alguns twittes eu boto em português outros em inglês- MayaOff ]
“ Rumo ao shopping com a Best “
 [foto]
Caitlin posto no Twitter dela!
Jus: Fiquei com ciúmes – biquinho – Também quelo foto!
Dri: Vem logo sua Besta! [foto]
(eu e Juss)
Justin posto no Instagram – “ EEEH Também ganhei uma foto, Te amo Best”
Dri: Nossa ganhei uma declaração, Adorei!
Jus: Amizade é pra isso!
Zayn: Chegamos!

Fomos pro estacionamento e já tava geral lá, saímos do carro é o Ryan falo!
Ry: Te amo Best!
Jus: Sem graça!
Louis: Voce posto a foto e nos que fico no vaco que é sem graça!

--..—
Eu e Cait já tínhamos comprado quase o shopping inteiro agora,Todos estávamos na fila do cinema a Cait tinha ido com o Niall, Ryan,Liam,Chaz e Louis pegar comida pro batalhão, Justin,Zayn,Chris tinham ido pro banheiro ajeitar o cabelo e eu tava na fila pra comprar os ingressos com o Harry, ele tava abraçado na minha cintura com a cabeça no meu ombro e eu tava de costas.Tinha alguns paparazzi mas agente já tava acostumado!
Harry: Dri.
Dri: Diga cachinhos seduzentes!
Harry: Seduzentes?
Dri: Todos tem um apelido o seu e esse.
Harry: Sua blusa, meu apelido .. to começando a achar que isso tudo não é coincidência!
Dri: Voce é ridículo! – virei de frente pra ele e ele continuava abraçado na minha cintura –
Harry: Que filme agente vai ver?
Dri: O pessoal mandou agente escolhe um filme de ação.
Harry: Hm.. deixa eu ver .. que tal Velozes e Furiosos,operação rio.
Dri: Ótimo, adoro os filmes com o Dawne!
Harry: Fiquei com ciúme. – disse ele chegando perto –
Dri: Voce é uma besta! – tapa no braço –
Harry: Ai. – disse ele passando a Mao no braço – Voce é muito fortinha pra uma menina!
Dri: Voce continua uma Besta!
Harry: Eu sei que voce me ama! – ele me deu um beijo na ponta do nariz e eu confeço essa cena estava muito fofinha e eu estava amando –
Ate que chega os estraga prazeres, hehe, amo muito!
Luois: Harry voce esta me traindo com ela? – diz ele indiguinado imitando uma menina, hahah,  Louis e seus Bromances!
Harry: Peso o divorcio! – diz ele abraçando minha cintura –
Dri: haha!
Luois: Destruidora de lares!]
Jus: Então os boatos são verdade?
Alf: Que boatos, criatura?
Cait: To vendo aqui no site de fofocas. – diz ela mexendo em seu celular – Segundo as revistas de fofocas – O cantor e integrante da banda One Direction, Harry Styles esta de namorada nova, os pombinhos foram flagrados na fila do cinema, em um shopping popular de Hollywood, todos sabemos que eles moram na mesma casa,mas será que rolou algo mais, Oque será que as fãs de Drika dirão sobre isso?”
Dri: Eu odeio revista de fofoca, só diz mentira.
Harry: Total,agente só tava decidindo o filme que agente ia ver!
Cait: então essas fotos de vocês estão mentindo! – diz ela mostrando o celular pra gente-
Dri: OO dois amigos abraçados que crime!
Alf: Gente acho melhor agente entra no cinema, porque os fãs agora estão procurando em todos os shopping porque sabe que nos saímos!
Jus: Verdade!
Entramos e vimos o filme foi bem divertido,mas a ultima musica do filme é o Kuduro e 12 amigos retardados ouvindo Kuduro no cinema... vocês já devem ter imaginado como foi a cena do Justin e do Alfredo dançando Kuduro, porra ri muito, depois que agente saiu do cinema fomos no Burguer King comer-
Depois dos pedidos!
Cait: Hoje foi hilário!
Alf: Hm...sorvete, isso merece uma foto!
( eu e Alfredo)
Ele boto no instagram-
“ Hm.. sorvete alguém quer #TardecomOsAmigos”
~~

Comemos e na hora de ir embora!
Jus:Mano,passamos o dia no shopping, já são 23:00!
Cait: Vamos apostar corrida!
Jus: Como?
Cait: Eu vou em cima do Alfredo e a Dri vai em cima do Zayn, quem chegar no estacionamento primeiro ganha!
Zayn: Ta bom, sobe ai Dri!
Eu subi em um ferrinho e subi nas costas do Zayn e Cait fez o mesmo com o Alfredo, Louis foi em cima do Harry, Niall em cima do Liam, Justin em cima do Ryan e Chris em cima do Chaz.
Jus: 1, 2 ,3 é Já!
[Só imaginem essa cena um monte de famosos,brincando de corrida de cavalinho.. Bizarro eu sei, detalhe TODO mundo do shopping fico olhando tipo – QUE PORRA É ESSA? - ]
Saímos correndo o Zayn correu pra caralho tava ele é o Alfredo na frente ate que ele correu é o Alfredo se cansou e deixou o Ryan Ultrapassar ele, eu Cheguei no estacionamento primeiro com o Zayn!
Zayn: UHU GANHAMOS! – dancinha do sou foda, Zayn me botou no chão –
Dri: Nos é foda! – toque secreto –
Ryan: Não valeu o Justin é muito gordo!
Dri: OQUE? Essa porra só não engorda de ruim!
Jus: Nossa muito obrigada,mas minha vingança vai chegar. – disse ele chegando perto –
Dri: To fudida!
Justin me pegou e me fez de saco de batata e correu comigo ate o estacionamento, ele correu me segurando e segurando as calças, hahah!
Dri: Me solta seu viado!
Jus: Chegamos,madame!
Dri: - entrei no carro –
Jus: Cadê  o resto da favela? ... entra no carro AGORA!
Nos entramos e ele saiu cantando pneu.
Jus: Antes que você pergunte, o pessoal foi nos outros carros e as Beliebers, Directioners, Beadlesnator e as Buch shaimes [ nome das fãs da Drika] cercaram o shopping!
Dri: Como soube disso?
Jus: O Alfredo me mandou uma mensagem!
Dri: Ia gora!
Jus: Não sei, só sei que temos que ir embora!
Chegamos na saída do shopping e tava cheio de fãs é o Juss não tava conseguindo sair!
Policial: Elas não querem sair daqui, senhor Bieber!
Alfredo: - o carro dele tava parado do lado do nosso – Só tem um jeito e a Drika não vai gostar nem um pouco!
Dri: Diga!
Alf: Vão ter que tirar a atenção dela da entrada do shopping pra agente poder passar!
Dri: Ou seja..
Jus: Eu já entendi e não vou fazer isso!
Alf: Ou voce faz ou agente fica aqui a semana toda!
Dri: Faze oke?
Jus: Olha to agindo por impulso, não bate em mim não!
Drika: Do que eu voce ta falando!?
Jus: - apertou a buzina e virou pra mim – Não me bate por favor!

Quando toda a atenção dos fãs estava voltada pra nos dois, o Justin botou a Mao na minha nuca e me puxou pra perto iniciando um beijo... PERA AI QUE?, Ele pediu passagem pra língua e o Louis tava na janela do outro carro fazendo sinal de sim, eu praticamente obrigada cedi, não vou mentir , foi um beijo doce e romântico e demorado,ou seja ótimo, ele parou o beijo com dois selinhos.
Drika: Eu.vou.te.matar!
Jus: Desculpa!
Ele me beijou de novo, OKE, ta bom ta bom.. ele beija muito bem ,mas porra de novo, ele novamente terminou o beijou com dois selinhos e todos assim como eu estavam com a boca aberta tipo ‘0’
Justin beijou minha testa e eu voltei pro meu lugar, o Alfredo e os outros meninos que estavam dirigindo os carros estavam totalmente lerdos e de boca aberta com a ação do Justin, Justin acelerou o carro , fazendo com que todos acordassem do transe repentino, menos os paparazzi que estavam ligados no 220, tirando foto pra caralho!

[em casa]
Chegamos no condomínio é assim que saímos do carro!
Harry: Oque foi aquilo?
Dri: Te pergunto o mesmo, QUE PORRA FOI AQUELA?
Jus: Idéia do Alfredo!
Alf: Eu disse um beijo não dois!
Jus: Err... err...!
Ate que a Pet chega!
Pet: Oque foi aquilo?
Dri: Estamos todos perguntando o mesmo pro Justin,mas ele só faz gaguejar!
[ isso tudo no meio da rua, a sorte que o condomínio é privado]
Jeremy: Filho, oque foi aquilo?
Jus: Err.. err. – ele tava com os olhos arregalados, não sabendo oque dizer!
Alfredo: Tudo bem, tudo bem, Justin é Ryan venham comigo pra dentro!
Jeremy: Ham?
Alfredo: Papo de melhor amigo!
Ryan: Já sei oque ta acontecendo!

~~ Modo Justin ~~

Eu estava totalmente confuso no que dizer, todos me fazendo aquelas perguntas e... na verdade não tinha resposta, eu simplesmente beijei ela porque eu queria sentir os lábios dela de novo, os meninos me levaram ate o meu quarto e trancaram a porta, Alfredo e Ryan sentaram nas poltronas na frente da minha cama e eu sentei na cama.
Alfredo: pode começa a falar.
Jus: Gente.. eu só...beijei ela!
Alf: Não, voce acabou de dar dois beijos na sua melhor amiga na frente de todas suas fãs, das fãs dela e de um kilo de paparazzi, eu nem quero ligar a TV, porque já ate imagino a manchete do Triangulo amoroso!
Ryan: Porque beijo ela de novo?
Jus: Porque... porque... 


(CONTINUA??)

Nenhum comentário:

Postar um comentário