terça-feira, 17 de julho de 2012

April Folls ~ Cap.1


Acordei de madrugada pela quarta vez seguida olhei no relógio eram 3:30 da manhã, mal consigo dormir essas noites, fui pra sacada do meu quarto fumei um cigarro, sim eu fumo pra relaxar, moro em casa, com minha mãe, meu pai me abandonou quando eu tinha 3 anos de idade, minha mae se chama Caterinne Johnson ela é meio que uma drogada, sempre traz um homem pra casa, por isso que eu só fico no meu quarto, Eu tenho uma amiga o nome dela é Caitlin Beadles e um amigo Christian Beadles que é irmão de Cait. Bom, Cait é tão estranha quanto eu, quando eu digo estranha, quer dizer que ela é gótica e eu sou roqueira, ela também tem esse instintos paranormais, se eu posso dizer assim, Desde que eu era pequena eu era diferente das outras meninas, eu era ... estranha, eu sou telepata assim como Caitlin, ela é a única que eu achei em anos que não me acha esquisita, Christian é um tipo de metamorfo ele vira tipo um lobisomem, eu,Chris e Cait não somos nem um pouco popular na escola, na verdade acho que eles nem sabem que nos existimos, eu me corto constantemente e Cait também,Chris fuma assim como eu, ela e ele moram em um apartamento sozinhos, eu estava com um pouco de fome, então desci as escadas na escuridão total, eu não tenho medo.. quer dizer eu ate gosto eu sou meio macabra, não tenho medo de nada sombrio, de vez em quando eu ate vejo espíritos, desci e minha mae estava como sempre se comendo literalmente no sofá só que dessa vez era com o carteiro, passei direto fui na cozinha e peguei um copo de água e uma maçã, eu também era meio que bulimica é sou cheia de problemas, eu não como nada descente faz duas semanas, subi pro meu quarto quando estava no meio da escada minha mae me grita:
Caterinne: Jessie é voce?
Jessie: Infelizmente.

Subi as escadas em silencio, a propósito meu nome é Jessica Johnson , mas meus amigos que se resumem em Chris e Caitlin, me chamam de Jessie, tenho 17 anos, sou fumante, tenho bulimia, dislexia,eu já estava cansada das pessoas me acharem estranha, eu sentei na cama e fiquei olhando pra parede que parecia se mexer por conta da dislexia, depois de 2 minutos tentando focar minha visão escuto pedras na minha janela, provavelmente Christian vamos se dizer que eu e ele somos amigos coloridos, olhei pela janela e me surpreendi com oque vi era Cait, na verdade me surpreendi porque ela estava de calçinha e sutiã, abri a janela e como sempre ela subiu pela escada que ficava escondida no canto da minha sacada, logo de perto veio um homem atrás dela correndo e ele segurava uma faca, assim que ela subiu nos puxamos a escada de cordas impossibilitando a subida do homem nos entramos no quarto ela estava ofegante, dei meu copo de água pra ela e emprestei um vestido preto meio surrado pra ela usar, ela se sentou na cama é contou que estava na farmácia comprando remédio de dor de cabeça pro Chris e quando ela saiu um homem começou a segui-la, ela virou a esquina da casa dela e ele bateu com alguma coisa na cabeça dela e ela acordou em uma sala, o homem estava prestes a estupra La mas ela fugiu e a minha casa foi o primeiro lugar de refugio.

Cait:Brigado pela roupa Jessie.
Jessie: Nada,mas oque tem seu irmão?
Cait: Aquelas dores de cabeça de novo, ele ta em período de transformação é coisa de metamorfo.
Jessie: Amiga.. eu tenho que ir embora daqui.
Cait: Como?
Jessie: A aura da minha mae só escurece.

Aura é tipo o contorno que existe em torno das pessoas, a cor da aura é oque a pessoa sente ou representa, quanto mais escura a aura pior, toda pessoa tem uma aura, um pequeno espaço em torno das pessoas que poder ser do mais claro branco ate o mais escuro preto, eu consigo ver a aura de todos, também sou capaz de ver tudo que acontece ou aconteceu com uma pessoa só com um toque.

Cait: Voce pode ficar lá em casa.
Jessie: Mas amiga eu não posso incomodar.
Cait: Amiga voce não incomoda, vai ser uma ótima companhia pra mim e alem do mais . – suspira – O Chris precisa de voce.
Jessie: Como assim?
Cait: Quando um metamorfo fica em fase de transformação suas defesas corporais ficam muito frágeis.. é que tipo, quando uma pessoa se transforma em metamorfa tão jovem quanto o Chris, ele fica com um fragmento de humano dentro de si, ou seja, e mais ou menos uma pessoa dentro da outra, o Chris humano ainda existe dentro dele, mas ele não pode morrer, porque se não... o Chris vira um metamorfo pra sempre e não volta a ser humano de novo.
Jessie: Ta me dizendo que ele corre risco de vida?
Cait: Basicamente sim.
Jessie: Ta agora eu fiquei preocupada.
Cait: Mas uma coisa.
Jessie: Fala logo amiga, não me deixe preocupada.
Cait: Olha vou mandar a real, eu sei muito bem da amizade de vocês. – disse ela fazendo amizade com aspas – Então, eu sei que vocês perderam a virgindade juntos e isso particularmente me deixe feliz, mas , voce não pode engravidar de jeito nenhum, primeiro voce não agüentaria ao parto e segundo agente tem que descobrir os seus poderes primeiro e voce tem que parar de fumar amiga.
Jessie: Ta eu vou tentar, mas então eu posso ir pra casa de vocês?
Cait: Te ajudo a fazer as malas.

Eu sorri e ela me ajudou a fazer as malas, peguei tudo eu não tinha muita coisa ate porque não tenho muita condição financeira, deu tudo em 4 malas e uma mochila, Desci as escadas com malas e minha mae tava ainda se comendo com o carteiro, Cait fez cara de espantada porque ela tava lá fazendo boquete no homem, eu fiz um sinal pra Cait ir saindo.

Jessie: Adeus.

Ela não se desgrudou do membro do carteiro só deu um tchau com a Mao e o carteiro deu um tchau entre gemidos.

Eu bati a porta e eu e Cait fomos a caminho da casa dela que ficava na parte rica da cidade, pegamos um taxi e chegamos lá em 20 minutos, chegamos em casa o Chris tava deitado no sofá totalmente suado,parecia que tinha acabado de sair da piscina, eu cheguei perto dele,ele tava com os olhos fechado, eu pude sentir o calor do corpo dele de longe. Eu me ajoelhei do lado dele a Cait botou minhas malas na quarto de hospedes, a áurea do Chris estava negra, nunca tinha visto ele assim.
Jessie: Chris?
Assim que eu disse isso a áurea dele ficou roxa que significa feliz, eu sorri e ele também.
Chris: Oi.
Jessie: Como se ta?
Disse botando a mão na testa dele.
Chris: Melhor agora. – disse sorrindo e botando a mão em cima da minha, sua áurea ficou rosa oque obviamente significa amor –
Jessie: - respira fundo, eu fechei os olhos e passei minhas mãos pelo seu coração pulmão e abdômen eu conseguia sentir oque ele sentia e poder ver a solução –
Cait, pega o remédio quebra no meio e ferve com leite.
Cait: Okey. – disse indo pra cozinha –
Jessie: Vem voce preciso se resfriar. – disse eu ajudando ele a levantar do sofá e subir as escadas, ajudei ele a tirar a roupa e ele entrou no boxe de cueca –

Ele ligou o chuveiro na água quente, eu olhei pra ele tipo WTF?? .

Jessie: Meu filho, voce ta com 300 graus de febre e quer tomar banho quente, pode mudar esse termostato.
Chris: Poxa. – disse fazendo bico –
Jessie: Não me fasa entrar no chuveiro pra mudar.
Chris: A qual é toma banho frio é mo merda.
Jessie: Voce que pediu.

Eu na cara de pau entrei no chuveiro e mudei o termostato pra água gelada, ele se arrepiou todo eu ri, já tava acostumada a tomar banho gelada, porque em casa de pobre não tem termostato, ele fez tanto corpo mole que eu tive que dar banho nele, só não toquei nas suas intimidades,ate porque isso foi um banho só pra esfriar, ele ficava me abraçando e eu me soltava e ria da cara dele, teve uma hora que ele me abraçou nos dois estávamos de baixo da água, rolou o maior clima e eu dei um beijo nele, a qual é sou gótica mas também não sou de ferro, voce deve estar se perguntando “Mas gótica não tem ódio de tudo e de todos?” eu respondo, eu sinto que na frente do Chris e da Cait eu posso ser eu mesma, sem ninguém me julgando, durante o beijo , minhas mãos estavam na nuca dele e as dele na minha cintura, ele botou a mão na minha bochecha e fico acariciando ate o beijo acabar, ele me deu dois selinhos e acabamos o beijo, a aura dele tava com um brilho muito forte, acho que ele tava muito feliz.

Chris: Agora melhorei.
Jessie: To vendo. – sorri –

Eu sai do banho e ele também, eu peguei uma toalha e começai a me secar.
Jessie: Atim. – espirro –
Chris: Tira essa roupa voce vai ficar resfriada.
Jessie: Na sua frente nem pensar.
Chris: Ate parece que eu não vi mais coisa, vem anda logo não quero voce resfriada.
Eu tirei minha blusa ficando de sutiã preto e calça jeans.
Chris: Uau, ta mais gostosa do que eu lembrava.
Jessie: O estranho, a ultima vez foi semana passada. – disse secando meu cabelo –
Chris: Sinti saudades.

Eu revirei os olhos e fui em direção ao meu quarto ( quarto de hospedes ) Pegar minhas roupas.Bom antes que se perguntem eu vou responder, a minha primeira vez com ele foi a 2 anos atrás e agente já era acostumado com a amizade colorida.
Fui no meu quarto e me vesti
Desci as escadas e o Chris estava só com uma calça de moletom tomando o remédio, a Cait tava vendo TV, eu desci e me sentei do lado da Cait.
Cait: To sabendo do beijo.
Chris: Odeio seu poder. – disse se sentando do meu lado -
Cait: Ler mentes tem seu charme.
Nos rimos.
Chris: Oque vamos fazer?
Cait: Escola nem pensar.
Chris: Verdade. Hm... – olhou pra mim com um olhar safado –
Cait: Nem pensar, não vou ficar de vela.
Chris: Cadê seu namorado lobisomem?
Cait: Boa idéia vou pra casa do Taylor.
Jessie: Hello, eu ainda to aqui.
Cait: I eu to vazando pra casa do meu namorado.

E depois saiu de casa com a bolsa rumo a casa do Taylor, ele também é lobisomem assim como Chris, mas são um dos únicos aqui em Atlanta, tirando a família Beadles.

Ela saiu e eu fui na cozinha e o Chris veio atrás de mim.

Chris: Valeu pelo vácuo que voce me deixou.
Jessie: Disponha.

Disse eu peguei farinha láctea [ Amo#] Botei em um pote, peguei uma colher e me sentei no balcão e ele tava na minha frente.

Chris: Nossa, tanta fome....
Jessie: Relaxa ta , eu não to grávida só to com fome, eu não como nada descente a duas semanas, não tem nada naquela casa, só cartelas e mais cartelas de camisinha.
Chris: Sinto muito.
Jessie: Não sinta, não escolhemos a família.
Chris: Também quero. – disse ele abrindo a boca –
Eu ri e dei uma colherada na boca dele que fez – HMM.. ISSO É BOM – Eu ri de novo. Depois que acabamos de comer, ele fico igual a uma besta olhando pra minha cara, sua aura começou a ficar vermelha cor que pode ser uma das definições de que ele esta ficando exitado.

Jessie: Chris ta bem?
Chris:To na seca.
Jessie: Só lamento por voce.
Chris: Voce prevê o futuro não é?
Jessie: Sim. – disse sussurrando –
Chris: Então voce sabe oque vai acontecer não é?

Disse ele com as mãos na minha cintura,em quanto eu estava sentada no balcão.
Eu entrelacei minhas pernas na sua cintura e sussurrei no seu ouvido.
Jessie: Sei.

Ele sorriu e sua áurea mudou pra roxa, ele me pegou no colo e subiu as escadas, no meio da escada eu disse – Ta fortinho, hein – eu riu e disse – Voce não viu nada -. Ele abriu a porta do quarto e trancou só por precaução caso a Cait chegue em casa mais cedo, ele me jogou na cama e quando eu fui perceber já estava de roupas intimas, quer dizer eu estava só de calcinha, o Chris dando uma de neném , uma coisa que ele ama fazer, respirei fundo ao sentir sua boca no meio seio direito, ele subiu e me beijou, e tirou minha calcinha não sei como mas tirou, ele ainda me beijava eu olhei pra ele indignada porque eu já estava pelada e ele de cueca, ele riu , eu mesma tirei a sua cueca e fiz uma coisa que ele ama, arranhei o tanquinho bem definido dele, ele mordeu o lábio inferior, eu vesti a camisinha nele, como sempre e joguei ele na cama, sentei no colo dele, como eu posso dizer.. bem profundamente e bem forte, nos dois gememos ao mesmo tempo, eu fiz isso varias e varias vezes, bem lentamente e ate o membro dele estar totalmente dentro de mim, eu tenho certeza que ele adorou, porque o olhar de prazer dele tava ótimo, ambos não gostamos de sexo anal e meio... nojento, depois de 10 minutos, muitos beijos, foi uma coisa bem lenta e prazerosa, meu corpo começou a estremecer o dele também, o Chris disse – Vamos só mais um pouquinho – Ele começou a ir mais rápido, ate que meu corpo todo estremeceu junto com o dele, ele apertou minha coxa e eu cravei minhas unhas nas costas dele, senti um liquido quente escorrendo pela minha perna e o membro do Chris ficando mole dentro de mim, chegamos ao orgasmo juntos, ele sorriu e eu também, nos dois estávamos muito suados principalmente porque o corpo de um lobisomem esquenta muito rápido, ele me puxou pro banho, depois de um longo banho gelado, pra apagar o fogo do Chris, nos trocamos os lençóis da cama e deitamos eu tava deitada no peitoral dele, a áurea dele tava diferente ela tava branca... eu nunca tinha visto isso antes, as nossas áureas tavam juntas formando uma só e tava branca e brilhando, eu já entendi, isso não foi só sexo entre amigos, ele ta gostando de mim, na verdade ele me ama. Nossa que maneiro.

Chris: Voce ta vendo a mesma áurea que eu?
Jessie: Não sabia que via áureas. – disse eu olhando pra ele –
Chris: Quando são muito fortes da pra sentir, mas tem alguma coisa de errado .. eu só to sentindo uma e tem nos dois aqui.
Jessie: é porque só tem uma áurea aqui, na verdade são duas em forma de uma.
Chris: Voce ta lendo meus pensamentos não é?
Jessie: Não.. eu to sentindo seu coração, eu acho que ate a Cait pode sentir e olha que ela ta a duas ruas daqui.
Chris: Eu nunca tinha sentido isso antes... é estranho.... mas eu gosto.

Eu não disse nada, só deitei no peitoral dele e tentei dormir, quando eu senti que ele dormiu eu acordei, olhei no relógio e era 4:45 da manhã, levantei com dificuldade porque o Chris estava agarrado em mim, levantei e fui pro telhado, lá tinha tipo um colchão de ar,que fica em um deque, muitas almofadas e travesseiros um radio,era pequeno o lugar tinha um frigobar e um teto de vidro, era meu lugar secreto só meu e da Cait, eu sentei lá e fiquei olhando pro céu, estava muito estrelado, fiquei olhando e pensando, quem eu sou, de onde eu vim, porque eu tenho esses poderes esquisitos, se alguém nesse mundo vai me amar.
xxXxx: Eu te garanto que aquele muleque loirinho, que ta dormindo lá em baixo te ama.

(Continua??)

Nenhum comentário:

Postar um comentário