quarta-feira, 18 de julho de 2012

April Folls ~ Cap. 2


xxXxx: Eu te garanto que aquele muleque loirinho, que ta dormindo lá em baixo te ama.
Jessie: Cait, sua vaca voce ama ler meus pensamentos né?
Cait: Como sabia que era eu? – disse ela sentando do meu lado –
Jessie: Esse é NOSSO esconderijo.. alem do mais voce é a única que Le mentes.
Cait: é serio oque voce fez com meu irmão, nunca vi ele dormi sorrindo.
Jessie: Vem vou te mostrar uma coisa muito estranha.
Nos descemos do telhado e fomos pro quarto o Chris dormia serenamente, eu sentei na cama, bem próxima do Chris e nossa áurea novamente se juntou ficando mais brilhante que antes, parecia raios solares, a Caitlin abriu a boca e arregalou os olhos, eu sai de perto dele e nos voltamos pro nosso esconderijo.
Cait: Amiga oque era aquilo?
Jessie: Eu não sei, nunca tinha vistos áureas juntas antes e alem do mais bem brilhantes.
- Olha , eu nunca vi meu irmão assim antes, eu posso sentir a intensidade dele daqui.
- Eu sei.
- Acho que ele te ama.
- Eu tenho certeza, quando nos estávamos... voce sabe... eu pude sentir isso nele.
- Amiga, amor de lobisomem é foda.
- Como assim.
- é que quando um lobisomem ama, o amor e forte e intenso por isso as auras juntas, mas só se voce corresponder.
Eu olhei pras estrelas e sorri.
Cait: - abriu um grande sorriso – E voce corresponde.
Jessie: Acho que sim.
Cait: Voce precisa falar com ele.
XxXXx: Acho que ele já sabe.
Cait: Como achou aqui?
XXxx: Eu vi vocês vindo pra cá.
Ela deu umas batidinhas na minha costas e me desejou sorte, ela saiu e o Chris sentou do meu lado.
Chris: Sabe essa historia de amor de lobisomem e estranho.
Jessie: To sabendo.
Chris: - suspira – Acho que isso ta sendo meio tenso pra mim.
Jessie: Pra mim também.

Ficou uns dois minutos de silencio.

Chris: Eu te amo.
Jessie: - com os olhos arregalados – Oi?
Chris: Eu.Te.Amo.- Ele disse pausadamente –
Jessie: Eu.também.te.amo. – disse pausadamente -

Chris sorriu e me beijou, esse beijo foi... diferente, não foi ruim, foi como.. sei lá, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo e nossa áurea se juntou e começou a brilhar muito,ele terminou o beijo com 3 selinhos.

Chris: Nossa essa áurea ta realmente brilhante.
Jessie: - selinho – verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário