terça-feira, 17 de julho de 2012

Feeling Endless ~~ Cap.2


Ryan: Porque beijo ela de novo?
Jus: Porque... porque... eu só queria sentir os lábios dela de novo!
Assim que eu disse isso o Ryan e o Alfredo se entreolharam!
Ryan: Voce ta gostando dela?
Jus: ... Eu não diria gostar.. eu diria uma pequena atração física!
Alf:Se for pequena igual o beijo de vocês, não vo nem deixar vocês sozinhos no quarto!
Jus: Ai gente.. eu só . queria outro beijo, qual é tava na seca!
Alf: Esta dispensado!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Um grito veio lá de baixo!
Jus-Alf-Ry: Drika!
Descemos as escadas correndo e chegamos lá em baixo a TV tava ligada, a foto de nos dois nos beijamos estava em todos os jornais, nas redes sociais minha fãs estavam ameaçando ela de morte, ela estava no sofá chorando, porque estavam chamando ela de coisas nada bonitas na Televisão e na radio e na internet,a Cait tava abraçando ela, é estavam a manchete do triangulo amoroso em todos os jornais e estavam chamando ela de ladras de corações, por causa de mim e do Harry, ela ainda tava chorando e o Zayn tava abraçando ela, e eu... eu o idiota tava parado na escada igual a um babaca, ate que a Vanessa, Demi e a Ashley entraram correndo e todos fizeram uma roda entorno da Drika, ela falou alguma coisa no ouvido do Zayn e ele assentiu, pegou ela no colo e tava subindo as escadas com ela, eu dei espaço e ele levou ela pro quarto e se trancou com ela, eles sempre faziam isso, são melhores amigos, quase irmãos, todos olharam pra mim!
Louis: Desce aqui!
Jus: Mas..
Harry: AGORA!
Desci a escada e sentei no sofá!
Liam: Esta feliz senhor Bieber, a Drika ta muito mal e provavelmente vai passar o dia todo com o Zayn lá no quarto dela!
Ash: Afinal , o Zayn e oque dela?
Harry: Um tipo de dicionário humano, não sei..
Harry: Resumindo, melhor amigo
Liam: é quando ela ta muito mal, eles ficam dias no quarto dela, e ela sempre volta rindo!
Demi: Eles são mesmo só melhores amigos?
Louis: Segundo eles sim!
Ate que o Zayn desce as escadas, com uma cara nada boa, olhando pra mim, ele desceu as escadas serrando os punhos, os meninos se entreolharam e foram correndo segurar ele, Harry em um Braço e Liam no outro, vamos dizer que Zayn tem seus problemas em controlar a raiva, principalmente se é relacionado com Drika.
Zayn: Podem me soltar, eu prometi pra Drika que não ia arrebenar ele!
Os meninos soltaram!
Ele andou e parou na minha frente!
Zayn: Eu prometi pra ela que não ia encostar em voce, mas se voce fizer qualquer coisa com ela acabo com voce, e se eu fosse voce não apareceria na minha frente. Demi faz um favor pra mim?
Demi: Diga.
Zayn: A Drika pediu brigadeiro!
Demi: Pode deixar que eu vou fazer!
Ela foi pra cozinha fazer o brigadeiro, o Zayn sentou na poltrona na frente do sofá e ficou me encarando, ate que do nada!
Zayn: VOCE É UM IDIOTA!
Harry: Calma Zayn!
Zayn: CALMA, VOCE ME PEDE PRA TER CALMA, ESSE IDIOTA MAGOOU MINHA MELHOR AMIGA, E VOCE ME PEDE PRA TER CALMA, EU SÓ NÃO VOEI EM VOCE ANTES, PORQUE EU PROMETI,MAS SE A Demi NÃO CHEGAR LOGO COM ESSE BRIGADEIRO EU VOU ENFIAR ESSE SOFA PELA SUA GOELA.
Ele tava com cara de que ia me assassinar, ate que graças a deus a Demi pegou o brigadeiro e deu pro Zayn ele subiu as escadas em silêncio!

~~ Modo Drika ~~
Eu tava muito mal, como as pessoas conseguem falar isso de mim se nem me conhecem, eu pedi pro Zayn fazer um brigadeiro e fui tomar banho, sai do banho e me vesti um shortinho preto e uma blusa básica.
Eu não sou dessas de me cortar, eu sou bastante forte e auto suficiente,mas tinha uma coisa que só o Zayn sabia sobre mim,eu fiquei me olhando no espelho, eu estava uma baleia.Bom, pra encurtar a historia, sim... eu sou bulimica,faz tempo que eu não vomito, eu não ia fazer isso, não sou tão fraca assim, eu simplesmente, fiquei mexendo no meu celular escutando musica!
Ate que escuto o Zayn gritando com o Justin, ele tem seus problemas de raiva e ele fuma,mas ele é meu irmão, figurativamente,mas é como se fosse meu irmão, ele prometeu parar de fumar assim como eu prometi parar de vomitar, aumentei o volume do meu fone de ouvido, e deitei de bunda pra cima, fiquei chorando,ate que me sinto fraca e apago!

~~ ModoZayn ~~
Eu tava levando o brigadeiro pra Drika e tava me segurando pra não tacar essa panela na cabeça dele, cheguei no quarto ela tava deitada de bunda pra cima, deixei a panela na mesinha do computador e sentei do lado dela!
Zayn: Dri....- sacode – Dri.... – sacode – Drika! – comecei a sacudir ela e quando eu virei ela, ela tava pálida com os lábios brancos!
Zayn: SOCORRO , SOCORRO!
Eu já estava desesperado, eu chorava bastante ate que os meninos entraram correndo no quarto, as meninas chamaram a ambulância e depois de 2 minutos levaram ela, porque tinha ambulâncias de plantão no condomínio.

[...] – Hospital –

Eu estava impaciente, me deu uma vontade loca de fumar,mas eu prometi pra Drika que não faria, depois de 2 horas o medico voltou.
Medico: Responsável por Drika Buchman?
Zayn: Sim! – levantei correndo e fui ate o medico –
Medico: Bom, o quadro dela e estável, e nos supomos que como ela estava chorando muito ela deitou de bruço e acabou se sufocando,não posso dizer que foi proposital,mas é a teoria mais aceitável, nos demos um calmante pra ela é ela esta dormindo pode receber visitas e amanha ela pode ir pra casa.
Zayn: Muito obrigada!
Eu fui direto me sentar!
Harry: Então.. ela tentou se matar?
Cait: Conheço minha amiga ela não é assim, ela é forte e autosifuciente.
-comecei a chorar-
Zayn: Preciso ver ela!
O medico me em caminhou ate o quarto dele, é ela tava lá linda e perfeita dormindo ela já estava um pouco corada,e com os lábios rosados, eu sentei no sofá do lado dela e dormi.
~~ Modo Drika ~~

Eu acordei eu estava no hospital,mas pêra ai, eu dormi no meu quarto... bizarro, o Zayn tava sentado em um sofazinho.
Dri: Zayn?
Zayn: Han.. – disse ele sonolento e cocando os olhos – DRI. – veio correndo ate a minha cama – Tudo bem? Porque voce Fez isso?
Dri: Eu to bem, só com um pouco de dor de cabeça, mas fez oque? Eu só tava escutando musica e chorando um pouco ai eu virei de bruço e dormi!
Zayn: Voce não dormiu,voce se sufocou e desmaiou!
Dri: Credo,mas relaxa que eu to melhor fisicamente porque o resto ...
Zayn: - abraço – Tudo bem,não precisa falar disso, Vem vamos pra casa, voce consegue levantar!?
Dri: Não!
Zayn: O Harry ta pagando o hospital, vem vou te levar ate o carro.
------
Ele me pegou no colo e me levou pelo grande corredor do hospital,chegamos na sala de espera estavam todos lá, ele passou direto e foi pro carro, me botou no banco do passageiro na frente e ligou o carro, eu entrei no Twitter pelo meu celular!
Zayn:Não acho que é uma boa idéia entrar em redes sociais!
Mas eu fiquei muito feliz em ter entrado no Twitter, todos estavam desejando melhoras pra mim e minha fãs estavam me defendendo, eu segui a maioria e retwittei muitas, ate que eu vi um Twitte assim:
“ Não importa como for o importante é ver voce com seu lindo sorriso” @FCBuchman.
Soltei uma lagrima depois disso, o Zayn parou o carro no acostamento e limpou minha lagrima!
Zayn: Eu disse que era uma má idéia!
Dri: To chorando de felicidade,minhas fãs estão me defendendo!   
Zayn: Todos te amam! – beijo na bochecha –
O Louis parou o carro do lado do nosso e abaixou o vidro!
Louis: Ta tudo bem ai?
Zayn: Ta, pode ir na frente que agente se encontra em casa!
Louis sai com o carro e nos fomos no Starbucks, eu tava cheia de fome!
-------
Comemos e rimos muito eu já estava bem melhor, ate que voltamos pro carro.
Zayn: Cara, voce é doida!
Dri: Eu, só porque eu tava no Starbucks de pijama, eu sou braba!
Zayn: Aquela velhinha ficou olhando pra voce – risos –
Dri: é inveja que ela não tem essa bunda aqui, meu bem! – disse eu rindo –
--..—
Chegamos em casa e descemos do carro já eram 10:30. u.u
Entrei em casa rindo igual a uma condenada!
Louis: Onde os mocinhos estavam?
Zayn: No Starbucks! – risada –
Harry: é porque tão rindo assim?
Dri: Só porque eu fui de pijama no Starbucks e a veia de La ficou olhando pra minha bunda, aiai, vou tomar banho!
Subi tomei um banho relaxante e botei essa roupa:

Desci e tava todo mundo olhando:
Zayn:Onde voce vai assim?
Dri: O Will me ligou e pediu pra eu acompanhar a willow numa festa a fantasia da escola dela, eu vou de vampira e ela eu não sei..Gente to indo,não me esperem! – disse pegando a bolsa e batendo a porta de casa –
[Finge que a Willow na historia é assim]

Andei ate a casa da Willow que é exatamente no mesmo condomínio umas 30 casas depois da minha, bati na porta e o Will atendeu!
Will: Oi Drika, entra a Willow ta no quarto dela!
Tirei meu salto e subi as escadas bati na porta do quarto dela mas ela não atendeu eu achei estranho, eu entrei ela tava na cama deitada chorando!
Dri: Amiga porque voce ta assim?
Willow: Lembra do Nolan.. então ele vai no baile com a vaca da Stacie e sua linda fantasia de rainha!
Dri: Meu bebe, voce me fez me fantasia de vampira voce vai a essa festa sim!
Will: Mas eu não tenho fantasia!
Dri: HAHAHA , isso agente resolve, vem rápido!
Agente foi correndo lá pra casa, abri a porta e ela travou quando viu o Harry!
Dri: Ai deus eu mereci, Harry Willow, Willow Harry, agora borá logo vou arranjar eu fantasia pra voce!
Agüente subiu as escadas correndo faltava 20 minutos pra festa!
Dri: Tive uma idéia!
Will: Diga?
Dri: Fica com a minha fantasia, que eu pego uma que a Sel me deu!
Will: Ótimo!
Agente se trocou e eu fiquei assim:

Will: E o vestido de Love U Like a Love Song?
Dri: é , ela me deu agora vamos que agente vai no MEU carro!
Will: Se ta brincando,né!?
Dri: Claro que não.. só tem um probleminha! –disse eu descendo as escadas -
Will: Qual?
Zayn: Que vestido curto é esse dona Drika!.
Will: AAA esse problema!
Dri: é , BEIJO BEIJO GENTE, Borá Drika!

[...]

04:45 da manha ~~~

Cheguei em casa no maior silencio,mano a festa foi muito foda, a tempos que eu não ia em uma festa tão legal,eu não bebi porque tava dirigindo,mas a Willow tava um pouquinho bêbada mas nada muito grave, cheguei em casa fui direto pro meu quarto tomei um banho e sai do banheiro de calcinha e sutiã, entrei no meu quarto, mano eu tava morta vou dormi de calcinha e sutiã mesmo, a Cait tava dormindo, quando eu ia deitar na minha cama, vejo um ser olhando pra mim, um ser não, um moreno gostozo!
Zayn: - sussurrando – Isso é horas de chegar em casa!
Dri: To com muito sono pra discutir agora ta papai. – deitei na cama-
Zayn: Vai dormi assim?
Dri: Boa noite!
Apaguei!


(continua??)

Nenhum comentário:

Postar um comentário