quinta-feira, 18 de outubro de 2012

*--*

Annw, [ ta bom isso sai mas como um gemido ] 

ONNNNNNNNNNNNNNNNNNNW. [ Bem melhor]

Oi minhas mesninas lindas, muuuu[..]uuuito obrigada pela 3000 mil vizualizações *--* preciso dizer que to surtando, pois é eu to surtando.

TENHO MICOS!!!

Eu tava lá de boa no shopping, andando e olhando nas vitrines,ate ai firmeza,ate que meu tio teve a brilhante ideia de gritar na praça de alimentação lotada, tipo assim LOTADA.
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...... SEXY LADS.

Veio,que vontade de matar ele ai ele começou a dançar Gangman Style e o pior me levou junto e eu fiquei tipo WTF? 
Vamos tirar o fato de que meio shopping olhava pra gente como se fossemos drogados pervertidos e do nada geral começou a dançar com agente, resultado:

FLASHMOB! ~ uhules foi divertido ~

Bom talvez eu poste hoje, mas se comentarem vão me dar mas motivação, vamos fazer um trato?

5 comentarios - 2 capitulos!

Maliksses e Bieberkisses pra oces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário