quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me - Sinopse


- Então como esta em casa? ~ disse abraçando, mas forte minha cintura
~
- Bom ~ traguei o cigarro e soltei logo em seguida ~ meu pai acha que eu estou na faculdade então...
- E invés disso voce esta transando com um criminoso, que menina má.
- HÁ-HÁ que gracinha .... nunca fui santa. ~ troquei o cigarro de mão, porque eu estava em cima dele, apoiando os cotovelos do lado da sua cabeça, eu estava deitada em cima dele e ambos estávamos nus ~
- Não teria graça se voce fosse. ~ eu soltei uma risada pelo nariz e traguei meu cigarro pela ultima vez, abaixei a cabeça soltando a fumaça dentro da boca dele que soltou logo depois ~
- Meu pai esta te procurando. ~ disse jogando a bituca do cigarro pro lado de fora da janela ~
- Relaxa pequena ~ ele afagou meus cabelos ~ ta tudo sobre controle.
- Aw, eu não agüento, mas aquela casa, fingir que sou boazinha e patricinha com todo mundo ta me enchendo.
- Calma princesa, tudo vai ficar bem e logo voce vem morar comigo e em segurança.
- Promete?
- Prometo. ~ ela disse me dando um selinho ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário